Conquista: Garçom morre em trágico acidente na Avenida Frei Benjamim - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Conquista: Garçom morre em trágico acidente na Avenida Frei Benjamim


Uma tragédia chocou Vitória da Conquista na noite deste domingo (6), quando um motociclista morreu em um gravíssimo acidente. O fato foi registrado na Avenida Frei Benjamin, zona oeste de Vitória da Conquista. Relatos de testemunhas no local indicaram que o motoqueiro, identificado como o garçom Jairo Silva, morador do Recanto das Águas, foi atingido por um veículo em alta velocidade.

Com o impacto, a vítima teve múltiplas fraturas e acabou morrendo na hora. Quem presenciou o acidente disse que o veículo envolvido não parou para prestar socorro. Plantonistas do DPT fizeram o levantamento e a Polícia Civil tentará identificar o veículo envolvido nem mais esta tragédia no trânsito da cidade.

O que diz a PM
Por volta das 20:50 deste domingo (06), a Polícia Militar fora acionada pelo CICOM informando sobre um acidente de trânsito grave que teria acontecido na Av. Frei Benjamim. De imediato a Fox deslocou-se até o local onde constatou a veracidade do fato e também a presença de uma unidade do SAMU 192 que atestou o óbito da vítima de 47 anos, que pilotava a moto Honda Fan prea de Eunápolis.

 Testemunhas informaram que apenas ouviram o impacto mas que não identificaram nem modelo, nem placa do segundo veículo que evadiu-se do local sem prestar socorro. A preservação do corpo foi feita até a chegada do DPT que procedeu com a perícia e levantamento do corpo. A ocorrência foi registrada e encaminhada ao DISEP. //Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário