CONQUISTA: Identificado líder do crime organizado que morreu em troca de tiros na Suiça baiana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de junho de 2021

CONQUISTA: Identificado líder do crime organizado que morreu em troca de tiros na Suiça baiana

Por volta de 21h45 desta quarta-feira (23), durante o patrulhamento tático, o PETO MOTOS da 77ª CIPM, acabou se deparando com um bar lotado, no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista. 

Ao se aproximar do referido estabelecimento para a realização da abordagem policial, vários indivíduos correram, em direção distintas, sendo que um deles, disparou contra os policiais ao tempo em que tentava fugir. 

A guarnição prontamente reagiu ao ataque e durante o intenso confronto, o indivíduo foi alvejado e caiu no interior do bar. Os policiais recolheram-lhe a arma utilizada e lhe prestaram o imediato socorro, fazendo sua condução ao Hospital de Base com apoio de uma viatura 04 rodas, contudo, o nacional não resistiu e evoluiu a óbito. 

Ele não possuía documentos de identificação, mas após consultas, foi reconhecido como Bruno como sendo uma das lideranças do crime organizado do bairro Bruno Bacelar, com diversas passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ao encerramento do atendimento no hospital, os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do resistente. // blogdoLéoSantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário