“Deus me deu um presente”: idosa de 78 anos adotou e cuidou de mais de 80 bebês em 34 anos! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de junho de 2021

“Deus me deu um presente”: idosa de 78 anos adotou e cuidou de mais de 80 bebês em 34 anos!


A adoção é um gesto precioso de amor, empatia e generosidade. As pessoas que abrem suas casas e seus corações para receber bebês, crianças e jovens rejeitados por suas famílias, seja temporária ou permanentemente, são grandes heróis, que merecem todo o carinho e reconhecimento.

Linda Owens é uma das mães adotivas cheias de amor para compartilhar, e tem uma história incrível, que merece ser conhecida. Segundo contado pela CBS SF, a mulher, que atualmente está com 78 anos, já foi mãe adotiva temporariamente de mais de 80 bebês!

A sua história como lar temporário começou há 34 anos. Ela é parceira de um orfanato local e recebe os bebês em sua casa até que sejam encaminhados aos pais adotivos. Muitos desses bebês foram expostos a drogas ainda no útero, outros apresentam atrasos no desenvolvimento e ainda há aqueles que passam a noite inteira sem dormir.

No entanto, isso não a desanima. A aposentada, que cuida das crianças sozinha, chega a receber duas por vez, como “mãe solteira”.
Ela é tão dedicada que compra roupas e acessórios para os bebês com o próprio dinheiro. Embora seja paga por esses cuidados, ela é motivada, acima de tudo, pelo amor. Linda diz que ama cuidar de bebês desde a infância e que “Deus lhe deu um presente”.
Direitos autorais: reprodução CBS News.

Mia Buckner-Preston, diretora da Divisão de Colocação do Departamento de Serviços para Crianças e Família, do Condado de Alameda, responsável por encaminhar as crianças a lares adotivos, disse que a experiência, cuidado e amor oferecidos pela idosa são incomensuráveis.

A pediatra Mika Hiramatsu, que encaminhou muitos bebês para Linda ao longo dos anos, disse que ela sempre foi determinada a oferecer o melhor começo de vida aos pequenos.

Um dos bebês que ela cuidou, que hoje já está com 12 anos, ainda a visita frequentemente e compartilha com ela as novidades de sua vida.

Linda, que atualmente está cuidando de uma bebê de pouco mais de dois meses, diz que o momento da despedida pode ser doloroso e que se lembra de todos os que acolheu em sua casa.

Por sua história de muito amor, dedicação e mudanças de vida, ela recebeu um prêmio em sua comunidade. Sua história é realmente especial. A idosa mudou a vida de vários bebês ao oferecer-lhes desde cedo acolhimento e amor verdadeiro! Que ela continue com essa missão única por muito tempo. // O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário