'Domingão do Faustão' com Tiago Leifert: internado, Fausto Silva se afasta pela 1ª vez. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de junho de 2021

'Domingão do Faustão' com Tiago Leifert: internado, Fausto Silva se afasta pela 1ª vez.


Fausto Silva está internado com infecção urinária e, pela primeira vez na história do "Domingão do Faustão", o apresentador terá que ser substituído em uma atração, que agora vem sendo gravada. Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (10), a TV Globo informou que caberá a Tiago Leifert assumir o comando do programa dominical neste fim de semana, ou até que o marido de Luciano Cardoso, que o homenageou em seu aniversário de 71 anos, se recupere.

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o 'Domingão do Faustão', substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da 'Super Dança dos Famosos'. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da 'Dança dos Famosos' de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente", avisou a emissora, sem dar mais detalhes sobre a saúde do apresentador.

Em sua rede social, Tiago Leifert publicou um Stories com uma foto de Fausto Silva e comentou: "Eeita". Apresentador do "Big Brother Brasil", alvo de muitos elogios pela final da edição mais recente do reality show, o comunicador chegou a ter seu nome apontado como um dos possíveis substitutos para Fausto Silva, que em dezembro vai deixar a TV Globo, depois de 33 anos à frente do "Domingão do Faustão".

Ao contrário do que muitos pensaram, Faustão não vai se aposentar após sair da TV Globo. O artista, que recentemente apareceu 24 kg mais magro após tratar um edema linfático, já confirmou que assinou contrato para voltar para a Band, sua antiga emissora.

"Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", avisou o comunicador. Fausto, no entanto, evitou dar detalhes sobre sua nova atração na TV. "Ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos", desconversou.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, caberá a Fernanda Lima assumir o horário de Faustão, aos domingos, na TV Globo. Ainda segundo a jornalista, a mulher de Rodrigo Hilbert terá um novo programa com o quadro "Show dos Famosos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad