Encruzilhada-BA: Seiscentos e setenta mil reais são apreendidos com irmão de prefeito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Encruzilhada-BA: Seiscentos e setenta mil reais são apreendidos com irmão de prefeito


Após denúncias que uma fazenda localizada na zona rural de Encruzilhada, estava recebendo aviões com carregamentos de drogas, a polícia civil pediu e foi concedido mandado de busca e apreensão que foi cumprido na noite desta quinta-feira (17), após a equipe que fazia a campana informar que pousou um avião bimotor naquela fazenda.

Imediatamente, as equipes se deslocaram para o local e foi realizado a busca. A polícia civil encontrou na fazenda R$ 674.000,00 em espécie, bem como foi preso o gerente da fazendo por porte ilegal de arma fogo, já que ele portava uma pistola 380 e uma carabina 22. A fazenda pertence ao irmão de um prefeito de um município do Estado de São Paulo, que se encontrava no momento da ação.

A equipe vai realizar a oitiva do proprietário da fazenda. Participaram da operação intitulada “Narco Divisa”, a 10ª Coorpin de Conquista, a 21ª Coorpin de Itapetinga, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Conquista e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O prefeito que já foi condenado pela Justiça de São Paulo por disparo de arma de fogo em via pública, também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Foi arbitrada a fiança de R$ 27 mil para o gerente, que imediatamente foi paga. Os policiais investigam se o dinheiro faz parte de corrupção ou de alguma outra atividade ilícita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário