Entre LEM e Barreiras-BA: Motorista com suspeita de embriaguez provoca grave acidente na BR/242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Entre LEM e Barreiras-BA: Motorista com suspeita de embriaguez provoca grave acidente na BR/242


Uma colisão frontal envolvendo um GM/Agile e um Fiat/Mobi na madrugada desta quinta-feira (17) por volta das 03h40, na altura do Km 862 na BR/242, município de Barreiras, distante 24 km de Luis Eduardo Magalhães, deixou uma mulher presa às ferragens.

Segundo informações, o GM/Agile transitava pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o condutor de iniciais E.J.C, 45 anos, invadiu a contramão para não colidir de frente, o condutor de uma carreta que seguia no sentido Barreiras, desviou para a esquerda.

O Fiat Mobi que estava atrás da carreta foi atingido frontalmente. Com o impacto da colisão, os dois veículos de passeio rodaram na via. O Mobi saiu da pista e a condutora ficou presa às ferragens.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local sinalizando a via e prestando atendimento às vítimas. O condutor do GM Agile sofreu escoriações leves e estava com sinais de embriaguez. Após atendimento foi encaminhado à UPA. Já a condutora do Mobi de iniciais A.A.S, 43 anos, foi resgatada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Luis Eduardo Magalhães e depois recebeu atendimento do SAMU.

Posteriormente, foi encaminhada à UPA com escoriações e algia (dor) pelo corpo.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, após resgatar a vítima, fez a limpeza da pista e liberou para o tráfego.

A Polícia Rodoviária Federal/PRF registrou a ocorrência e esteve na UPA colhendo informações do estado de saúde dos feridos. O condutor do Agile que apresentava suspeita de embriaguez foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária para serem tomadas as medidas cabíveis. //Blogbraga






Nenhum comentário:

Postar um comentário