Ibipitanga-BA: Vereador é encontrado morto com facada no peito. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Ibipitanga-BA: Vereador é encontrado morto com facada no peito.


A morte do vereador ibipitanguense José Pereira Filho (PSD), de 51 anos provocou comoção na sua terra e em todas as cidades da região, pelas circunstâncias com que a tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira(11). 

Informações extraoficiais dão conta de que o parlamentar que exercia o seu 5º mandato consecutivo, tendo inclusive presidido a Câmara Municipal, político atuante desde 2004. Ainda de acordo com informações extra oficiais, Pereira teria tirado a própria vida com uma facada no peito. Segundo o que se apurou junto a lideranças locais e amigos do vereador, ele vinha sofrendo com ansiedade e depressão. 

O corpo do vereador teria sido encontrado pelo filho por volta das 9:hs que providenciou socorro, médicos e policiais estiveram no local, no entanto Pereira já não apresentava sinais vitais. Nossa reportagem está apurando os fatos, para que dentro em breve, possamos trazer maiores detalhes sobre o lamentável fato ocorrido. Ainda em estado de choque, o prefeito Humberto Raimundo acompanha os acontecimentos e já autorizou a decretação de luto oficial de 03 dias em Ibipitanga. // Fonte: Jornal O Eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário