Ibirataia: Duas mulheres ficam feridas após carro colidir em ponte e em outro veículo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Ibirataia: Duas mulheres ficam feridas após carro colidir em ponte e em outro veículo


Uma colisão envolvendo dois carros na BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia, deixou duas mulheres feridas. De acordo com informações apuradas no local, o acidente ocorreu por volta das 13h20 dessa sexta-feira (04), já no município de Ibirataia, próximo a entrada do povoado de Tesourinhas.

Conforme as informações, o condutor de um automóvel modelo KA, ocupado com três pessoas, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo na mureta de uma ponte e em seguida se chocando com um automóvel modelo Gol, também ocupado por três pessoas.

Após os impactos, o KA capotou no meio da pista, impossibilitando o tráfego de veículos na rodovia. Uma mulher sofreu ferimentos em uma das pernas e foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar em Ibirataia. Uma idosa de 60 anos, que estava no Gol, reclamava de dores no tórax e recebeu atendimentos de uma equipe do Samu. Os ocupantes dos carros envolvidos no acidente são moradores de Ibirataia.

Populares removeram o veículo que estava capotado na pista liberando o tráfego que ficou fechado por cerca de 40 minutos. O acidente pode ter sido causado por óleo na pista e chuva. Esse foi o segundo acidente nesse trecho da BA-650 em pouco mais de 24 horas. Na manhã de quinta-feira (03), após uma caminhonete capotar, uma jovem de 25 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital. //Giro Ipiaú


Nenhum comentário:

Postar um comentário