LEM-BA: Homem que estava desaparecido é localizado pela Guarda Civil Municipal. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de junho de 2021

LEM-BA: Homem que estava desaparecido é localizado pela Guarda Civil Municipal.


Um homem de Corrente-PI, que seguia viagem com destino à Goiânia e estava desaparecido, foi localizado pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, por intermédio da Guarda Civil Municipal, nesta sexta-feira (25), no Balneário Rio de Pedras.

A esposa do cidadão, chamada Letícia, que reside em Corrente-PI, divulgou que seu companheiro Cleiton Oliveira de Almeida havia saído na terça-feira (22), rumo à Goiânia e desde então, não teve mais notícias de seu paradeiro.

O homem saiu de Corrente às 16h e por volta de 18h45min, ele estava em Riachão das Neves-BA. Posterior a isso, não foi possível ter mais nenhum contato. A Polícia Federal informou à companheira que o carro dele passou em frente a Barreiras-BA, porém depois disso, não se teve mais informações dele.

Por ele ter problemas de depressão e pelo casal ter passado por uma discussão, Letícia acreditava que ele estaria ainda em Barreiras, pois o envolvido não chegou em Goiânia e a última vez em que a Polícia o localizou foi na cidade citada.

Após receber as informações sobre o desaparecimento, o Secretário de Segurança João Paulo Alves e o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado compartilharam com as forças de segurança, que posteriormente encontraram o homem desorientado no rio.

Cleiton foi encaminhado à sede da Secretaria de Segurança. Logo em seguida, sua família foi informada e já está se deslocando à Luís Eduardo Magalhães, para buscá-lo. //CerradoemFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário