LEM-BA: Motociclista fica ferido com gravidade após colidir com cavalo no bairro Cidade Alta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de junho de 2021

LEM-BA: Motociclista fica ferido com gravidade após colidir com cavalo no bairro Cidade Alta


Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um cavalo, na rua Jatobá, no bairro Cidade Alta, em Luis Eduardo Magalhães na noite deste sábado (19), por volta das 18h50.

Segundo relato de testemunhas oculares, o motociclista transitava pelo referido endereço, quando foi surpreendido pelo animal que atravessava a via e houve a colisão.

Com o impacto, o motociclista de 30 anos, acabou sendo arremessado no chão, ficando ferido. O animal conseguiu fugir. O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado prestou atendimento ao motociclista que sofreu ferimentos e dores no tórax.

Posteriormente, foi encaminhado à UPA. Após exame de raio- X, foi constatado uma lesão no tórax sendo feito uma drenagem. Devido a situação do paciente, provavelmente será transferido para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

Animais soltos pelas ruas tornou-se um problema grave em nossa cidade e são motivos de reclamações dos moradores e usuários da via, além da falta de iluminação pública no local. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário