Morre em Barreiras-BA Alberto de Andrade aos 62 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de junho de 2021

Morre em Barreiras-BA Alberto de Andrade aos 62 anos


É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Alberto de Andrade Barreira, aos 62 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (07), no Hospital do Oeste. Gaúcho da cidade de São Borja, chegou em Barreiras na década de 90 para trabalhar e alcançar seus objetivos junto com a família.

Profissional da área mecânica, era proprietário de uma oficina especializada e sempre atendia seus clientes com sorriso no rosto. Todos os anos, no Dia das Crianças, ele e a esposa Jeane preparavam uma festa para crianças mais carentes em homenagem a sua filha Beatriz (in memoriam), que faleceu aos 09 anos, mas sua imagem sempre foi mantida como símbolo de alegria e comemoração à infância. Alberto deixa saudades eternas na viúva Jeane dos Santos Barreira, na filha Paloma dos Santos Barreira e na neta Lara Beatriz Souza Barreira, além dos familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Alberto de Andrade Barreira, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário