Morre em Conquista a jovem Charlane Lopes dos Santos aos 38 anos de idade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Morre em Conquista a jovem Charlane Lopes dos Santos aos 38 anos de idade.


Faleceu nesta terça-feira (8), em Vitória da Conquista, Charlane Lopes dos Santos, por complicações decorrentes de um aneurisma cerebral. 

Charlane tinha 38 anos de idade e era servidora da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, onde trabalhava como assistente social da Secretaria de Educação. Seu quadro havia se agravado e ela foi transferida para uma unidade especializada na capital do Sudoeste. A PMTF emitiu uma Nota de Pesar em suas redes sociais:

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da assistente social da Secretaria Municipal de Educação Charlane Lopes dos Santos que aconteceu nesta terça-feira, 08 de junho.

A servidora era conhecida por sua simplicidade e carinho com todos aqueles que solicitaram seus serviços e amizade, contribuindo assim com para o estabelecimento de um bom relacionamento da população teixeirense com a educação.

Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal se solidariza com os familiares e amigos de Charlane e agradece à servidora pelo serviço prestado. Vitória da Conquista Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário