Morre no Hospital do Oeste em Barreiras Juscilene Soares Ribas aos 46 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Morre no Hospital do Oeste em Barreiras Juscilene Soares Ribas aos 46 anos


Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Juscilene Soares Ribas dos Santos, aos 46 anos, ocorrido nessa quinta-feira, 10, no Hospital do Oeste em Barreiras.

A corretora de Imóveis e sócia proprietária da Imobiliária Sávio Imóveis, tinha a família como sua base e deixa o exemplo de mãe e avó cuidadosa e amorosa, uma mulher de fibra, força e dedicação. Tinha no ciclismo sua paixão pelo esporte, momento que ao lado dos amigos, encontrava paz e elevava sua autoestima. Jucy Ribas, como era carinhosamente conhecida, deixa saudades eternas no esposo Sávio Roberto Ribas dos Santos, nos filhos Jessika Soares Ribas dos Santos, Letícia Soares Ribas dos Santos e Gregory Soares Ribas dos Santos, também na neta Antonella Ribas Morais, familiares e amigos.

Neste momento de dor, transmitimos nossos sentimentos ao esposo, filhos e demais familiares e amigos de Juscilene Soares Ribas dos Santos, pedindo a Deus, conforto e paz, rogando união e solidariedade para superar tão difícil perda. //Barreiras, 11 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad