Morre o advogado Levimar Ferreira, mais uma vítima da covid-19 em Guanambi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de junho de 2021

Morre o advogado Levimar Ferreira, mais uma vítima da covid-19 em Guanambi


Um advogado, identificado como Levimar Magalhães Ferreira, de 49 anos, morreu na noite de sábado (12) em Caetité, em decorrência da Covid-19, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi.

Com este, agora Guanambi registra 93 mortes por complicações da doença. Levimar não tinha comorbidades e morava na sede do município. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unacon, em Caetité.

De acordo com informação da família repassada ao site Fala Você, o quadro de saúde do paciente era estável até por volta das 19h, mas acabou se agravando, a saturação baixou e ele sofreu uma parada cardíaca, no momento em que era preparado para ser entubado.

Filho do taxista Levi Ferreira e dona Lurdinha Magalhães, Levimar era casado e pai de quatro filhos. Levimar Feirreira, ocupou o cargo público estadual como chefe da 16ª Ciretran de Guanambi, de 2001 a 2007.

O sepultamento será feito dentro dos protocolos estabelecido pelos órgãos de saúde, no Cemitério Santo Antônio de Guanambi. A família está aguardando a liberação pelo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário