Mulher de Lázaro diz ter sido torturada por policiais e que sofre ameaças - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Mulher de Lázaro diz ter sido torturada por policiais e que sofre ameaças


A esposa do assassino em fuga Lázaro Barbosa de Sousa disse que policiais a torturaram em busca de informações sobre o seu marido. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, a mulher disse que levou três, quatro tapas no rosto e que um policial chegou a quebrar o rodo de sua tia para agredi-la com o cabo. 

"Eu pensei comigo: Senhor, eu não acho justo eu apanhar com esse cabo de vassoura. O Senhor sabe que eu não sei onde ele está", disse. Segundo ela, um policial ainda teria ameaçado colocar um saco plástico em sua cabeça e colocar sua cabeça em um tanque de água.

Sem mostrar o rosto, a mulher que disse que Lázaro merece ser taxado como "um assassino muito cruel" por ter assassinado quatro pessoas de uma família e reiterou não concordar com os atos do marido. "A gente não apoia o que você fez, mas a gente te ama pelo que você foi com a gente", disse, clamando para que Lázaro pare de atirar contra os policiais e se entregue para pagar pelo que fez.

A mulher disse ter ouvido ameaças indiretas e que pessoas próximas lhe alertaram para não sair de casa. "Hoje mesmo uma mulher me falou ali pra eu não ficar andando na rua, porque tem muita gente falando em ônibus porque não pega a mulher dele e mata, corta o pescoço e mata pra ver se atinge ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário