Paulo Afonso: Professora do Colégio Montessori morre vítima da covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Paulo Afonso: Professora do Colégio Montessori morre vítima da covid-19


A professora Joselma Lopes Farias faleceu vítima de Covid-19 neste domingo (6), em Paulo Afonso. A educadora atuou durante anos no Colégio Montessori. A direção da unidade publicou uma nota de pesar (veja no final desta reportagem).

Logo após o anúncio da morte da professora, colegas, alunos e familiares foram às redes sociais para lamentar o inesperado passamento.

O coordenador pedagógico da rede municipal, Gledson Barros, publicou: “Joselma, professora do colégio Montessori, excelente mãe e profissional ( meus filhos são ex-alunos, e a admiravam bastante ), acaba de falecer, vítima da COVID. É mais uma tragédia familiar, e mais uma lacuna profissional na Educação. Teve um elo com meus filhos, daí eu sinto mais ainda por perceber a reação deles.”
Professora Joselma. Foto: redes sociais

Nota de Pesar da Direção do Colégio Montessori
Hoje, o dia terminou mais triste com a notícia do falecimento da professora Joselma Lopes Farias. Uma pessoa muito especial, grande profissional, querida e admirada por todos que a conheciam. Com certeza, foi uma enorme perda para a educação.

Durante os anos em que atuou como professora do Colégio Montessori, seus ensinamentos contribuíram incrivelmente para a vida e o futuro profissional de muitos dos alunos e egressos da instituição. Nossos sentimentos aos familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário