Região de Coité: Colisão frontal na BA-233 deixa uma pessoa morta e 4 feridas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de junho de 2021

Região de Coité: Colisão frontal na BA-233 deixa uma pessoa morta e 4 feridas


Um acidente, na manhã desta terça-feira (01), na BA 233, em Riachão do Jacuípe, trecho que liga Riachão/Pé de Serra, deixou uma pessoa morta e outras feridas. 

A batida foi perto da entrada do Povoado de Campinas. O trecho da rodovia apresenta uma série de buracos.

A vítima fatal identificada como Iranildes Almeida de Oliveira que completou 41 anos no último dia 13/05, viajava em um Fiat Siena de placa Mercosul com destino a Riachão do Jacuípe quando bateu de frente com um Renault Sandero emplacado em Pé de Serra que seguia com destino a cidade de origem, neste segundo veículo viajavam dois homens, não identificados.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 07h50 de um grave acidente ocorrido na região conhecida como Campinas e ao chegar no local deparou com um dos veículos na pista e outro tendo parado fora depois da colisão.

Ainda de acordo com a Brigada ao chegar percebeu que a motorista habilitada Sara Caroliny de Oliveira Rios, 26, anos, e Iranildes que viajava no banco do carona da frente estavam presas as ferragens, enquanto a idosa Valdeci Almeida Oliveira, 73 anos, conseguiu sair sem muita complicação. Jacuípe News/CN



Nenhum comentário:

Postar um comentário