REGIÃO DE GUANAMBI: Idoso morre, após ser atropelado por carro na BR-030 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de junho de 2021

REGIÃO DE GUANAMBI: Idoso morre, após ser atropelado por carro na BR-030


Um homem, identificado como Gilberto Pereira Benevides, conhecido como “Neném de Bebé”, de 69 anos, morreu atropelado por um veículo, modelo Saveiro, na noite desta segunda-feira (28), na BR-030, nas proximidades à localidade de Altamira, no município de Palmas de Monte Alto (BA). A vítima – moradora da Lagoa dos Patos – estava em uma bicicleta quando foi atingida pelo carro – placa de Goiânia.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente e fez a preservação da área, bem como a sinalização do trânsito para evitar novos acidentes. 

Segundo informações, o condutor do Saveiro – residente no estado de Goiás – não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Em depoimento à polícia, ele disse que seguia a rodovia quando repentinamente a bicicleta apareceu em sua frente, sendo inevitável a colisão. Uma equipe do SAMU foi acionada, esteve no local, mas o idoso morreu na hora.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado. //Portal Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário