Região de Jequié-BA: Casal é atropelado por carro em ponto de ônibus na BR-330 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Região de Jequié-BA: Casal é atropelado por carro em ponto de ônibus na BR-330


Um casal foi atropelado por um carro na BR-330, por volta das 06h dessa segunda-feira (07), no povoado de Palmeirinha, município de Aiquara. Segundo as informações 
com o jornalista Jorge Vianna, as vítimas estavam em um ponto de ônibus quando foram surpreendidas por um automóvel que atravessou a pista e atingiu o casal que estava do lado contrário ao que trafegava o veículo. 

A suspeita é que o condutor, que viajava sentido Ipiaú, perdeu o controle da direção do automóvel. Um homem conhecido pelo apelido de Val, de cerca de 55 anos, foi arremessado por mais de dez metros de distância e foi parar em um matagal. A mulher conhecida como Eleide sofreu ferimentos nas pernas.

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas para o hospital Prado Valadares, em Jequié. As vítimas que residem em Palmeirinha seguem hospitalizadas e aparentemente não correm risco de morte. 

Ainda de acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, o homem aguardava um ônibus interestadual para embarcar com destino ao estado de São Paulo. A mulher dele fazia companhia até a chegada do coletivo. O motorista do carro não ficou ferido. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. //Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário