SÃO DESIDÉRIO: Colisão entre carro de passeio e caminhão baú deixa um morto e dois feridos na BR-020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de junho de 2021

SÃO DESIDÉRIO: Colisão entre carro de passeio e caminhão baú deixa um morto e dois feridos na BR-020


No início da madrugada deste domingo (13), por volta de 01h20, uma colisão frente, lateral entre um caminhão baú e um Ford /Fiesta, na BR 020, na altura do Km 110, município de São Desidério/BA, distante 100 km de Luis Eduardo Magalhães, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações do motorista do caminhão baú de nome Antônio, saiu de Brasília/DF e iria carregar de banana no projeto Peba, próximo ao Piauí, quando no trajeto sentido Roda Velha foi surpreendido pelo Ford Fiesta que invadiu a faixa contrária e atingiu o caminhão. Com o forte impacto, o Fiesta rodou na via deixando destroços espalhados, o motor foi arremessado e o motorista ficou preso às ferragens.

Duas ambulâncias do SAMU de Luis Eduardo Magalhães estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O motorista ainda não identificado que ficou preso nas ferragens, evoluiu à óbito, o carona de nome Célio Marcos da Silva, 25 anos, sofreu fratura de clavícula e FCC - ferimento corte contuso na região frontal e o segundo carona de nome Jeferson Sena de Souza, 23 anos, sofreu escoriações e FCC-ferimento corte contuso na cabeça.

Os feridos foram encaminhados à UPA. O Corpo de bombeiros de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para resgatar o motorista das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal foi informada juntamente com a polícia civil e a polícia técnica para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Segundo amigos das vítimas, elas trabalham em um fazenda próximo ao local do acidente. A ambulância de Roda Velha deu suporte durante a ocorrência. O veículo de passeio ficou destruído. //Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário