SUL DA BAHIA: Motorista morre em acidente após descer ribanceira e cair em rio no interior de Itamaraju - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de junho de 2021

SUL DA BAHIA: Motorista morre em acidente após descer ribanceira e cair em rio no interior de Itamaraju


Itamaraju: Um grave acidente automobilístico aconteceu na tarde da última segunda-feira, 21 de junho, por volta das 16h00, no distrito de Pirajá, interior do município de Itamaraju-BA, e resultou em uma vítima fatal.

Segundo informações, o motorista trafegava na via com seu veículo de passeio, um Corsa Classic, na zona rural de Pirajá, quando perdeu o controle do carro e passou por uma ponte, vindo a cair no leito do rio.

Moradores da localidade, que transitavam pelo local, mergulharam e resgataram o condutor, do interior do veículo. A vítima apresentava poucos sinais vitais, e foi socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foi constatado o óbito. Trata-se de Valnilson de Jesus, de 40 anos.

O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou ao servidor público Anderson Barbosa a fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. //Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário