Tristeza: Bom Jesus da Lapa-BA registra dois suicídios, os casos chocam a população - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Tristeza: Bom Jesus da Lapa-BA registra dois suicídios, os casos chocam a população


Tristeza, solidão, depressão ou falta de apoio. Quais são as causas dos sentimentos que levam as pessoas a cometerem suicídio? Os casos chocam a população, e cada história surgem perguntas, como: o que está acontecendo neste mundo? 

As especulações ultrapassam as suposições, colocando questões como, a pressão do dia a dia, seja no trabalho, no convívio familiar, nos relacionamentos, enfim, são muitos os motivos que estão levando as pessoas ao desespero, que culminam no suicídio.

Essas perguntas voltaram fazer parte da vida dos moradores da cidade de Bom Jesus da Lapa neste domingo(27), com o registro de dois casos de suicídio na cidade em um único dia. O pri­mei­ro ca­so ocor­reu no início da manhã, por volta das 4h30. Um homem, identificado como Fabrício Canjirana Rodrigues, segundo apurações preliminares, se enforcou em sua residências, no Bairro Nova Brasília, após uma discussão com a sua companheira.

O outro caso, es­te com maior repercussão, ocor­reu no Bairro Cavalhada. A jovem Tâmara Ferreira do Nascimento, também foi en­con­tra­da morta em sua residência, en­for­ca­do, pen­du­ra­da nu­ma cor­da. A ce­na foi pre­sen­ci­a­da às 19h30. Segundo familiares, Tâmara falava em se matar, e tinha quadro de depressão.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve nos dois locais para a realização perícia. Já os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de exames complementares. // Noticias da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário