Acidente entre caminhonete e caminhão deixa motorista gravemente ferido na BA-210 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Acidente entre caminhonete e caminhão deixa motorista gravemente ferido na BA-210


O motorista de uma caminhonete ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente com caminhão na manhã de quarta-feira (30/06), por volta das 10h30, na BA-210, altura do Km 315, em Curaçá (BA). O fato envolveu um caminhão Iveco Tector, tipo Baú, de Sorocaba (SP) e, uma caminhonete Chevrolet D10, placas de Santa Maria da Boa Vista (PE)

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos seguiam no mesmo sentido de Curaçá a Juazeiro onde o condutor da D10 parou na pista e não observou que o caminhão trafegava em sua retaguarda e fez uma manobra para a esquerda no momento em que o outro veículo fazia uma ultrapassagem não dando tempo do motorista desviar. Após a colisão o caminhão tombou fora da pista, e a D10 tombou na rodovia.

Ainda segundo informações da PRE, o condutor do caminhão teve ferimentos leves, enquanto o motorista da caminhonete de iniciais D.L.S, sofreu grave lesão na cabeça e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Curaçá, em seguida transferido para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE). Portal Jaguarari



Nenhum comentário:

Postar um comentário