BAHIA: Ultrapassagem indevida causa engavetamento e deixa um morto e cinco feridos na BR-101, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de julho de 2021

BAHIA: Ultrapassagem indevida causa engavetamento e deixa um morto e cinco feridos na BR-101, VÍDEO


Um engavetamento envolvendo ao menos 10 veículos no início da tarde desta quarta-feira, 07 de julho, no KM- 217 da BR 101, entre as cidades de Cruz das Almas e Muritiba no recôncavo baiano, na altura do trecho conhecido como Duas Pontes, deixou uma pessoa morta e cinco feridos.

Segundo informações do Portal Baixo Sul, testemunhas disseram que, após uma primeira batida, formou-se um engarrafamento, um motorista de um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem pela fila de veículos e acabou se chocando com outros veículos que, por conta da pista molhada, não conseguiram frear ou desviar, causando diversas colisões entre carros de passeio, caminhões e até uma ambulância. Imagens de vídeos feitos no local e compartilhadas em grupos de whatsapp mostram veículos destruídos e uma longa fila de carros e caminhões parados na via. De acordo a PRF, houveram quatros acidentes, com ao menos 12 veículos em um curto intervalo de tempo. Até as 17h40, policiais ainda estavam no local.

Ainda de acordo a PRF além da vítima fatal, cinco pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas por equipes do SAMU (Serviço Móvel de Urgência), e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cruz das Almas. O estado de saúde delas não foi informado. // vídeo abaixo






Fotos e vídeo: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário