BARREIRAS: Nota de Pesar pelo falecimento de Manoel Correia da Rocha, Sineiro Nezinho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de julho de 2021

BARREIRAS: Nota de Pesar pelo falecimento de Manoel Correia da Rocha, Sineiro Nezinho


Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento de uma das figuras mais marcantes da comunidade católica barreirense. O senhor Manoel Correia da Rocha, mais conhecido como Nezinho, faleceu na madrugada desta terça-feira, 06, de causas naturais, em sua residência.

Filho de Cezário Correia da Rocha e Raymunda Alves da Rocha, Nezinho completaria 80 anos, nesta quarta-feira, 07. Natural de Barreiras, ele marcou muitas gerações como Sineiro da Catedral São João Batista, tornando-se referência de dedicação e religiosidade por décadas. Sua fé foi retratada em versos pelo poeta Clebert Luiz, no poema “O Sineiro Nezinho”.

Com sua partida, ficam enlutados o irmão Zé dos Santos, os sobrinhos Jaybras Correia da Rocha, Márcia Macedo e Iara Régis. O velório está ocorrendo em sua residência, e uma homenagem será feita na Catedral por volta das 16h, posteriormente o sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.

Neste momento de dor e tristeza nos unimos aos familiares e amigos de Nezinho, assim como aos paroquianos da Catedral São João Batista, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário