CAETITÉ-BA: Colisão entre van e motocicleta mata homem na BR-030 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de julho de 2021

CAETITÉ-BA: Colisão entre van e motocicleta mata homem na BR-030


Um homem, identificado como Rogério de Jesus Santos, de 36 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), após colisão entre uma van e uma motocicleta, em frente ao Auto Posto Sabrina, na BR-030, em Caetité (BA).

De acordo com informações, por volta das 12h20, a vítima fatal conduzia uma motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa policial PKS-8609, licença de Caetité (BA), quando colidiu contra a van, IMP/M.Benz, Sprinter, cor vermelha, placa policial JNW-8860-São Paulo-SP, conduzido por Salvador Santos de Oliveira, 57 anos, natural de Licínio de Almeida-Ba.

Após o acidente, uma equipe do SAMU chegou a comparecer no local, no entanto com o impacto da colisão, o motociclista – morador da fazenda Pirajá – morreu na hora. Em seguida, o local foi isolado pela guarnição da 94ª CIPM até a chegada da equipe do DPT de Guanambi, que tomou providências na remoção do corpo e também da motocicleta. 

O veículo micro-ônibus juntamente com seu condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caetité devido observância na validade da CNH do condutor. As circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. //Portal Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário