COITÉ-BA: Motorista de ligeirinho é morto a tiros dentro de carro, e outro baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de julho de 2021

COITÉ-BA: Motorista de ligeirinho é morto a tiros dentro de carro, e outro baleado


Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta segunda-feira, 11/07, na BA-409, próximo à Estação de Energia Elétrica (embaixadora), em Conceição do Coité. A vítima, identificada como Danilo Mota, realizava serviços de transporte clandestino conhecido como “ligeirinho”.

De acordo com informações apuradas pelo SN, um outro rapaz identificado por Mateus, deu entrada no Hospital Português ferido por disparos de arma de fogo, após sofrer uma tentativa de homicídio. Não há informações se o homicídio está ligado com a mesma ocorrência da tentativa.

Ele fazia ligeirinho Sede ao bairro Cidade Jardim. Segundo o Cmt da Equipe de Resgate Águia e Resgate, a equipe foi acionada em face de denúncia de um homem vítima de disparos de arma de fogo dentro de um carro às margens da BA-409. De acordo com o Cmt, ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. A Policia Militar foi acionada e se encontra no local.

Conforme o Cmt Gildo, antes mesmo de chegar ao local ele ficou sabendo da outra vítima que tinham levado para o hospital. Nossa equipe apurou as informações no qual foi confirmada que a outra vítima havia sido atingida próximo ao Colégio Municipal Ana Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário