Desaparecida: Filha de sargento é encontrada morta com pedrada na cabeça - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de julho de 2021

Desaparecida: Filha de sargento é encontrada morta com pedrada na cabeça


Uma jovem de 19 que estava desaparecida foi encontrada morta, na manhã desta quinta (1), na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória Braz de Souza tinha sumido na terça-feira (29). O corpo dela apresentava lesão na cabeça.

As investigações foram iniciadas pelo delegado Fabrício Lima. Ele informou que Maria Vitória foi vítima de homicídio. De acordo com o delegado, as investigações continuam até que o crime seja solucionado.

Um mototaxista teria sido a última pessoa a ver Maria Vitória com vida. Ele foi levado para depor. Segundo a família, ela é filha de um sargento da Polícia Militar e queria trabalhar na polícia.

Segundo o perito criminal Raphael Wanderley, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima tinha uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, que pode ser uma pedra ou barra de ferro.

“Ela estava desaparecida há dois dias. O corpo tinha uma lesão provocada por objeto contundente na região frontal da cabeça“, observou.

O perito acrescentou que, além dos sinais de luta corporal, a vítima foi encontrada com a saia levantada. “A perícia não conseguiu concluir qualquer violência sexual. Como encontramos indicativos de luta corporal e a vítima estava parcialmente vestida, com a saia levantada, será feito exame sexológico“, destacou. O corpo de Maria Vitória foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário