DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de julho de 2021

DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web


Os vídeos compartilhados por Pamela Gomes de Holanda, agora ex-companheira do DJ, mostram Iverson de Souza Araújo dando socos, pontapés, tapas e chutes na companheira que ainda carregava a filha do casal, Mel, de 9 meses.

Nas gravações, que ganharam repercussão após a divulgação do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um amigo de Ivis observa toda agressão praticada pelo DJ e não separa o artista da esposa nem interfere para ajudar Pamela.

O artista, que foi levado à delegacia, mas não foi detido, teve o desligamento da produtora Vybbe comunicado por Xand Avião no final da noite do domingo (11) após a repercussão do caso.

Dono da empresa, o forrozeiro afirmou não admitir nenhum tipo de agressão vindo de seus agenciados e garantiu estar prestando apoio à Pamela.

"É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário