Empresário Diego Souza de 29 anos é vítima fatal de um crime bárbaro em Conquista-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de julho de 2021

Empresário Diego Souza de 29 anos é vítima fatal de um crime bárbaro em Conquista-BA


É com profundo pesar que informamos o falecimento de Diego Santos Souza, aos 29 anos. Ele foi vítima de um crime bárbaro neste domingo (18), no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista.

Amigos e familiares acreditam que ele foi confundido com um dos ciganos envolvidos na morte do tenente Neves e do soldado Brito, é morto por algum criminoso que decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Além de morto, Diego teve o corpo carbonizado.

Ele atuava como empresário em Vitória da Conquista, onde tinha um restaurante no ponto de ônibus do povoado do Algodão. Conhecido por ser uma pessoa bondosa, ele era membro do Apostolado da Misericórdia. Recentemente, ele construiu com sua família kitnetes para abrigar pessoas da zona rural que viessem para Conquista em busca de tratamento médico.

Amigos e familiares estão arrasados com perda e em choque com a brutalidade do crime. O corpo já encaminhado para o IML, onde foi reconhecido pela família. A confirmação oficial da identidade da vítima ainda não foi feita. // BSena - OBS: a idade é 29 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário