Estudante de Poções-BA internada em Conquista morre aos 18 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de julho de 2021

Estudante de Poções-BA internada em Conquista morre aos 18 anos


É com pesar que noticiamos o falecimento de Mayara da Silva Rocha, 18 anos, vítima de aplastia óssea medular, em Vitória da Conquista ocorrido na noite desta última segunda-feira (05) onde a mesma se encontrava hospitalizada.

Mayara lutou pela vida até o último fôlego. Ela precisava de sangue, mais seu organismo rejeitou todos os tipos que foram aplicados nos últimos dias. Nas redes sociais foi realizado uma grande corrente de doadores que se deslocaram até Vitoria da Conquista para fazer as doações, mais Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito.

Uma grande comoção entre familiares e amigos foram registrados na cidade de Poções onde ela residia, lamentando profundamente a morte prematura de uma jovem tão alegre, carismática, portadora de um sorriso contagiante que foi interrompido pela sua morte precoce.

Mayara era aluna do Colégio Estadual Isaias Alves, que em nota postou;

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.”

Nós do Colégio Estadual Isaías Alves estamos em luto pelo falecimento de Mayara. Guardaremos na nossa memória seu sorriso. Pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos de Mayara nesse momento de dor.

Em virtude da morte prematura da nossa aluna, o colégio hoje terá apenas atividades assíncronas.” Informações do Blog Panorama Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário