Funcionário do Atacadão de Teixeira de Freitas-BA é executado a tiros na frente do filho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de julho de 2021

Funcionário do Atacadão de Teixeira de Freitas-BA é executado a tiros na frente do filho


Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 17 de julho, por volta das 20h, um homem foi executado a tiros dentro de um Fiat Uno, de cor prata, placa policial JRK 8F37, na Rua Manoel Vaz Gomes, no Bairro Novo Jerusalém. A vítima foi identificada como sendo, Rafael Rodrigues da Conceição, 28 anos.

O Rafael atualmente era funcionário do Atacadão, e trabalhava como repositor. Ainda segundo informações, o Rafael estava morando na referida rua há dois meses. Segundo testemunhas, a vítima estava chegando do trabalho, e quando o filho abriu o portão, dois criminosos se aproximaram em uma moto, de placa não anotada, o carona desceu e executou o Rafael.

Logo em seguida, os criminosos fugiram sem sem deixar pistas. O SAMU chegou ao local, mas, nada pôde fazer porque a vítima já não apresentava sinais vitais. O Rafael foi executado com 07 tiros de pistola .40 (ponto 40), sendo 06 tiros na cabeça, com perda de massa encefálica, e 01 tiro no abdômen. A vítima foi assassinada na frente do filho de 04 anos. Foram recolhidos dois projéteis, aparentemente de calibre 38 e vários estojos de .40.

Após a perícia de local, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para IML de Teixeira de Freitas. No bolso da vítima, a perícia encontrou um pedaço grande de maconha. Em frente onde ocorreu o crime, há câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações. Segundo informações, a vítima já tinha duas passagens por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local, preservaram a área do crime e realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O corpo do Rafael passará por necropsia neste domingo e posteriormente será liberado aos familiares para sepultamento. //Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário