Homem de 34 anos morre em grave acidente na BR-101, entre Itabuna e Buerarema - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de julho de 2021

Homem de 34 anos morre em grave acidente na BR-101, entre Itabuna e Buerarema


Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente ocorrido na BR-101, no trecho que liga as cidades de Itabuna e Buerarema, resultou na morte de um motociclista, identificado como Railanderson Jesus dos Santos, 34 anos.

De acordo com informações de conhecidos da vítima, Railanderson era morador do bairro Jaçanã, em Itabuna, e por lá era conhecido como Ninho, ou ainda, Nego Ninho. Era trabalhador, pessoa de bem, e o pai dele, cujo apelido é Jatium, também é bastante querido na comunidade. Railanderson trabalhava como repositor de mercadorias da empresa Avinor, em supermercados de Itabuna.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, e envolveu um automóvel de passeio e uma motocicleta. O carro foi parar no acostamento e chegou a colidir em uma barraca de vendas de frutas, às margens da rodovia.

As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas já encontrou Railanderson sem sinais vitais. O condutor do veículo teve ferimentos leves. Agentes do Departamento de Polícia Técnica já foram chamados para realizar perícia e remoção do corpo da vítima. // VerdinhoItabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário