Homem é morto a pedradas no bairro Santa Cruz III em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de julho de 2021

Homem é morto a pedradas no bairro Santa Cruz III em LEM-BA.


Um homem ainda não identificado foi morto a pedradas, na noite deste sábado (31), por volta das 18h30, na rua Mangue Seco, no bairro Santa Cruz III, em frente a estação de tratamento da embasa em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima juntamente com dois indivíduos andavam pela referida rua no sentido Solar do Santa Cruz, minutos depois retornaram no sentido Rio de Pedras, quando iniciou uma discussão entrando em vias de fatos.

Os dois indivíduos (desafetos) que estavam na companhia do homem (vítima), desferiu várias pedradas na cabeça do mesmo, que ficou agonizando no chão.

De acordo testemunhas oculares, os acusados fugiram e posteriormente, retornaram para conferir se a vítima estava morta. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

O SAMU/USA-Unidade de Suporte Avançado foi acionado, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM preservou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica DPT que foi acionado para perícia e depois remoção para o necrotério de Barreiras. O crime será investigado pela Polícia Civil. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário