Homem é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa, vítima possuía antecedentes criminais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Homem é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa, vítima possuía antecedentes criminais


Um homem de 24 anos foi encontrado morto na noite de quinta-feira (15) em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Fábio Vitória da Costa foi encontrado por volta das 21h, na rua São Tarcísio, João Paulo II.

O corpo da vítima encontrado nas imediações de uma cerâmica apresentava perfurações, estas supostamente produzidas por disparos de arma de fogo. A vítima possuía antecedentes criminais pelos delitos de homicídio e roubo.

De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), informações preliminares apontam que dois homens efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, e logo em seguida evadiram-se do local.

O corpo da vítima foi removido para exame de necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Esse foi o décimo quinto homicídio registrado de janeiro até agora, sendo que entre os dias 12 e 13 de março de 2021, foram registrados sete homicídios em um final de semana. // Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário