Homem leva amante para tomar vacina e encontra a esposa e cunhada na fila; veja vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Homem leva amante para tomar vacina e encontra a esposa e cunhada na fila; veja vídeo


O vídeo de uma confusão em um posto de vacinação contra a Covid-19 gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Segundo o site ‘Diário do Estado‘ o motivo da briga é inusitado: um homem teria levado a amante para se vacinar no local e teria encontrado a esposa e a cunhada na fila para tomar o imunizante. Não há informações sobre a cidade onde a gravação foi feita.

Nas imagens é possível ver as mulheres jogando cadeiras umas nas outras, além de troca de socos, chutes e puxões de cabelo.

“O pior da cena e ver ele bater na mulher e na cunhada para defender a amante”, comentou um internauta. “Se as mulheres fossem espertas, se uniam e davam uma cossa nele. Enquanto tem mulheres que preferem bater na amante e passar pano pra macho, esses barracos vão acontecendo”, opinou um perfil no Instagram.

Além de comentários sobre as agressões, vários internautas questionam se os envolvidos na briga conseguiram se imunizar.

A ex-BBB Lumena Aleluia também comentou sobre o vídeo. Segundo a psicóloga, amante ou fiel, o mais importante é se vacinar. “Achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”, publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário