Itabuna: Atentado a tiros deixa um morto e três baleados na BR-101, dentre eles, duas garotas de programa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de julho de 2021

Itabuna: Atentado a tiros deixa um morto e três baleados na BR-101, dentre eles, duas garotas de programa


Na madrugada deste sábado (24), um atentado ocorrido no estacionamento de uma transportadora localizada no KM 505 da BR-101, nas imediações do bairro Odilon, em Itabuna, resultou em um homem morto e outras três pessoas baleadas. A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Silva dos Santos, 28 anos, natural de Itabuna e morador do bairro de Zizo.

O ataque a tiros aconteceu a cerca de 500m do posto da Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do posto de combustíveis Atalaia. De acordo com informações policiais, Rodrigo e um amigo, natural do estado de Pernambuco, definiram um encontro com duas garotas de programa na região do Centro Comercial de Itabuna.

As duas entraram no veículo em que Rodrigo e o amigo estavam, uma pick-up Chevrolet S-10 de cor branca e placa Mercosul FFF-5D81, licenciada em Rafard-SP. Do Centro Comercial, os quatro seguiram para a BR-101, no local onde o ataque ocorreu.

Os quatro estavam dentro do veículo estacionado, quando o atirador, não identificado, aproximou-se e disparou diversas vezes contra o quarteto, em especial, contra Rodrigo, que morreu no local do ataque. O amigo dele e as duas garotas foram baleados e posteriormente socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há risco de morte para os feridos, embora os tiros tenham atingido regiões como clavícula e rosto.

Um fato curioso ocorreu no Hospital de Base, com uma das vítimas. Uma das garotas de programa, assim que recebeu atendimento, fugiu da unidade, sem maiores esclarecimentos. A polícia deve ouvir os relatos do pernambucano e da outra garota de programa, que seguem internados no HBLEM.

Diversas cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime, dentro e fora do veículo. O corpo de Rodrigo foi encontrado caído ao solo, ao lado da caminhonete. De acordo com os peritos, ele foi alvejado uma única vez, na testa.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeu o corpo de Rodrigo, que já estava enrijecido, segundo os peritos, indicando que o crime tenha acontecido logo no início da madrugada.

As investigações da Polícia Civil já foram iniciadas e a hipótese de latrocínio é a menos provável, já que os pertences pessoais das vítimas, como dinheiro e aparelhos celulares, por exemplo, foram achados dentro do carro.

O pernambucano, baleado na clavícula, foi identificado como Carlos Antônio Alves Júnior. As duas mulheres foram identificadas como Andreza Bonfim Ferreira e Miriam da Silva Ricardo, sendo esta última ex-detenta do Conjunto Penal de Itabuna. Foi Miriam que deixou o Hospital de Base às pressas, ainda na manhã deste sábado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ela cumpriu pena por tráfico de drogas após ter tentado entrar no presídio de Itabuna com drogas. // VerdinhoItabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário