Itarantim: Animais na pista causa tragédias com vítimas fatais na entrada da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Itarantim: Animais na pista causa tragédias com vítimas fatais na entrada da cidade


As vizinhas cidades de Potiraguá e Itarantim vivem uma quinta-feira de muita tristeza, dor e muita comoção.

Mais uma vez voltamos a noticiar tragédias provocadas por animais soltos nas rodovias. Foram identificados como Cláudio Borges de Sena, de 36 anos, popularmente conhecido como ‘Cacau’, morador de Potiraguá e Irlan Carlos Santana Martins, de 17 anos, morador da cidade de Itarantim.

Os dois foram vítimas fatais de dois acidentes, no final da noite desta quarta-feira (21), na BA-270, entre Potiraguá e Itarantim, nas proximidades da região dos eucaliptos.

O acidente:
Segundo as informações colhidas pelo Blog do Edyy, um primeiro rapaz colidiu com a vaca já na entrada da cidade. Uma equipe da Secretaria de Saúde, juntamente com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar chegaram ao local para dar socorro ao jovem. 

Posteriormente, mais na frente, sentido a Potiraguá foi avistado outro rapaz, que também estava em uma outra motocicleta, caído ao solo, aonde foi constatado que também se tratava de outra colisão com outra vaca na pista. Infelizmente os dos jovens não resistiram e morreram.

O clima é de muita dor e comoção nas duas vizinhas cidades, já que um era morador de Potiraguá e o outro da cidade de Itarantim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário