JACOBINA-BA: Professora morre ao cair de escada dentro de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de julho de 2021

JACOBINA-BA: Professora morre ao cair de escada dentro de casa


A professora Ceiça Costa faleceu no final da tarde desta sexta-feira (16) após sofrer uma queda dentro de casa, no bairro dos Índios, em Jacobina. O acidente teria acontecido enquanto ela retirava roupas do varal por uma escada, no quintal da casa.

A professora acabou perdendo o equilíbrio, caiu e sofreu uma grave lesão na cabeça. Ela faleceu no local, antes da chegada do socorro. Ceiça era professora de carreira no município de Mirangaba, na região de Jacobina. A prefeitura da cidade emitiu nota manifestando "o mais profundo sentimento de pesar" pelo seu falecimento.

Muitos amigos usaram as redes sociais para prestar condolências e desejar forças à família da professora Ceiça.

"Sem palavras para expressar como dói a partida tão repentina de quem amamos... Nunca deixe de falar Eu te amo (...) todos os dias. Nunca saberemos qual será o último abraço. Ficará para sempre no meu coração. A minha amiga linda, doce, iluminada, Maezona e minha irmã que Deus me deu de Presente. Dói saber que não mais nos veremos...Mas sei que você Brilha como uma linda estrela ao lado do Pai", escreveu emocionada uma amiga.

"Ainda não dá para acreditar, recebi a triste notícia que minha amiga e comadre virou uma estrelinha, meu Deus quantas perdas!! Meus sentimentos a todos os familiares, nesse momento não existe palavras pra acalentar essa dor, só Deus e o tempo", lamentou outra amiga. //Jacobina Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário