Jacobina: Paciente do HMATS com traumatismo craniado precisa de regulação - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Jacobina: Paciente do HMATS com traumatismo craniado precisa de regulação


Antônio Santiago da Silva, de 47 anos, está internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira (HMATS), em Jacobina, com suspeita de traumatismo craniano encefálico enquanto aguarda uma vaga no Sistema de Regulação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Antônio precisa ser transferido para um hospital especializado em traumas, em Salvador.

Segundo relatos de familiares de Antônio, a lesão aconteceu em um acidente de trânsito na comunidade de Trincheira, no município de Mirangaba, região de Jacobina. Antônio conduzia uma motocicleta quando acabou sendo atingido por outra moto que entrou na contramão, causando o acidente.

Sobrinha de Antônio, Taíse Silva falou com o Jacobina Notícias sobre o problema e pediu ajuda das autoridades para conseguir transferir seu tio o mais rápido possível. "O meu tio está em estado grave, com a cabeça praticamente aberta. Precisamos de ajuda, não podemos esperar o pior ocorrer, ele está com traumatismo craniano", disse.

Quem puder ajudar Antônio de alguma forma, pode entrar em contato com Taíse através do telefone (74) 97400-8408. //Jacobina Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário