LAPA-BA: Acusado de matar a esposa com 9 facadas é preso pela Polícia Civil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de julho de 2021

LAPA-BA: Acusado de matar a esposa com 9 facadas é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa/BA e a Inteligência do Comando de Policiamento de Missões Especiais (PMDF) deflagrou, nesta quarta (28), uma operação no sentido de capturar o nacional A.M.S, que estava foragido após cometer o crime de homicídio contra a sua ex-companheira na cidade de Bom Jesus da Lapa, crime ocorrido no ano de 2012.

O cumprimento do mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (1ª VARA CRIMINAL, JURI E DE EXECUÇÕES PENAIS - BOM JESUS DA LAPA/BA).

Entendendo o caso:
O ato delituoso ocorreu após o autor não aceitar o fim do relacionamento. A.M.S se aproveitou da visita de sua ex-companheira, pois essa iria pegar uma bicicleta. Aconteceu que, o autor trancou a vítima em um quarto e após uma discussão, desferiu 9 golpes de faca contra ela de iniciais L.S.S, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após anos foragido, o NI da 24ª COORPIN realizou intensa investigação e descobriu que o homicida estaria morando em Brasília/DF. Após realizar um contato com o CPMPE da PMDF no sentido de levantar as informações colhidas, no dia 28/07/2021, equipes do BOPE e GTOP 44 da PMDF conseguiram efetuar a prisão do foragido.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade. //24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário