LEM: Após 65 dias internado por causa da Covid-19, Vereador Silvano Santos deixa hospital em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de julho de 2021

LEM: Após 65 dias internado por causa da Covid-19, Vereador Silvano Santos deixa hospital em Barreiras


Após 65 dias internado por causa da Covid-19, o Vereador Silvano Santos (DEM), recebeu alta médica na tarde deste sábado (10) do Hospital Central na cidade de Barreiras. Na saída do hospital, foi recebido por familiares, pelo vice-prefeito de LEM, Felipe Fernandes e amigos.

Na chegada em Luis Eduardo Magalhães, foi recepcionado na altura do Complexo da Bahia Farm Show, por familiares, amigos, vereadores, mototaxistas, imprensa e outros civis (cidadãos) que comemoraram sua recuperação.

A SUTRANS e a Guarda Civil Municipal/GCM estiveram presentes sinalizando a via e mantendo a ordem no trânsito, até a chagada do parlamentar em sua residência no bairro Jardim das Acácias.

Ainda bastante debilitado, Silvano foi amparado ao descer do veículo em sua residência e foi recebido com cartazes que diziam: "Você é um milagre, Deus é fiel, Silvano nós te amamos".

O parlamentar sentiu os primeiros sintomas da doença e foi internado na Unidade de Controle Covid-19 (UCC) em Luis Eduardo Magalhães. Seu quadro de saúde teve piora e posteriormente transferido por uma equipe do SAMU para o Hospital Central em Barreiras/BA. 

Foram dias de luta pela vida, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em estado grave. Seu quadro piorou tanto que, depois que seus rins pararam de funcionar, foi submetido a sessões de hemodiálise, precisou ser intubado, recebendo oxigênio e muitas orações dos amigos, familiares e graças a Deus está curado. Seja bem vindo, Silvano! //Blogbraga - VÍDEOS ABAIXO - Carreata

Nenhum comentário:

Postar um comentário