LEM-BA: Colisão entre duas caminhonetes deixa feridos na BR/242 zona urbana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de julho de 2021

LEM-BA: Colisão entre duas caminhonetes deixa feridos na BR/242 zona urbana


Por volta das 17h deste domingo (11), aconteceu uma colisão envolvendo duas caminhonetes na BR/242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente ao Posto ALE. 
Os veículos envolvidos, uma caminhonete Toyota Hilux com três ocupantes e uma Mitsubishi L200 com dois ocupantes.

De acordo informações, ambos os veículos seguiam sentido Barreiras, quando chegou em um quebra-molas, o condutor da Hilux reduziu a velocidade e o condutor da L200 não conseguiu frear a tempo e a colisão na traseira da Hillux foi inevitável.

O impacto, foi tão violento que a Hillux rodou na via, parando no canteiro central e o condutor da L200 perdeu o controle da direção, atravessou a alça que dá acesso a rua JK com a BR, parando no canal do canteiro às margens da rodovia.

Duas ambulâncias do SAMU e uma viatura da SUTRANS estiveram no local para atendimento das vítimas e sinalizar a via.

O motorista da L200 de 42 anos, apresentava algia (dor) em membro superior direito e taquicardia (aumento da frequência cardíaca). O passageiro de iniciais J.K.R.S, 27 anos, sofreu fratura fechada em membro superior direito, ferimento corte contuso/FCC na face e escoriações leves.

As duas vítimas foram encaminhadas à UPA. Os ocupantes da Hilux, entre eles uma gestante nada sofreram, apenas o susto. De acordo informações, um motociclista que foi atingido pela L200, ficou ferido, mas deixou o local antes da chegada do SAMU e da SUTRANS que registrou o acidente. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário