LEM-BA: Homem de 43 anos que foi morto a facadas em terreno baldio é identificado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de julho de 2021

LEM-BA: Homem de 43 anos que foi morto a facadas em terreno baldio é identificado.


Foi identificada a vítima de homicídio ocorrido no final da tarde deste sábado (24), por volta das 17h, em Luis Eduardo Magalhães. Trata-se de Ailton Ribeiro de Oliveira, 43 anos, natural de Xique-Xique.

De acordo com informações, o autor do crime de iniciais D.S.S de 22 anos, dirigiu-se até a delegacia de Polícia Civil por volta das 17h20, para se apresentar e confessou o crime. O mesmo sofre de transtornos mentais e toma remédio controlado.

Na delegacia, o rapaz disse que teve um desentendimento com a vítima. Posteriormente, pegou uma faca e desferiu cerca de 3 golpes contra Ailton que foi atingido no pescoço e ombro, vindo a óbito.

Os Policiais Civis constataram o crime, encontrando a vítima já sem vida, em decúbito dorsal (com a barriga voltada para cima).

Após buscas nas imediações, cerca de 100 metros do local do crime, mais precisamente em outro terreno baldio a arma usada foi encontrada pelos policiais civis que estiveram juntamente com o Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá, investigadores, a Polícia Militar da 85 CIPM como também o autor. Por volta das 19h10, o DPT realizou a perícia e a remoção do corpo para necrotério de Barreiras para exame de necrópsia. //Blogbraga - Matéria relacionada AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário