LEM-BA: Indivíduo morre após reagir a abordagem policial do PETO da 85 CIPM no bairro Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de julho de 2021

LEM-BA: Indivíduo morre após reagir a abordagem policial do PETO da 85 CIPM no bairro Jardim das Acácias


Na noite deste domingo (04), por volta das 19h30, a Polícia do PETO recebeu uma denúncia que dois indivíduos que moravam na cidade de São Desidério e tinham vasta ficha criminal estavam atuando na cidade de Luis Eduardo Magalhães na prática do crime de tráfico de drogas e também estavam em poder de armas de fogo.

De posse da localização da denúncia, a guarnição do PETO da 85 CIPM se deslocou até a rua Flamboyant no bairro Jardim das Acácias e ao chegar, avistou um indivíduo no corredor de um condomínio com uma arma de fogo em mãos e ao avistar os Policiais o acusado correu para o interior da casa. Quando a guarnição fez o acompanhamento e ao abrir a porta, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, momento que os PMs se abrigaram atrás da parede e próximo a porta revidou os disparos iniciado pelo resistente. Posteriormente, foi percebido que o indivíduo (resistente) estava caído ao solo e apresentava sinais vitais.

O suspeito de nome Carlivan de 26 anos, foi socorrido pela guarnição, levando rapidamente à UPA. Após avaliação foi constatado que o acusado evoluiu à óbito.

De acordo o registro, no interior da residência o PETO encontrou 4 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 3.257 grams, 2 (duas) balanças de precisão.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia civil juntamente com a arma (revólver) calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas. //FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário