LEM-BA: Mulher tem parte da perna arrancada em acidente entre carro e moto no bairro Jardim Paraíso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de julho de 2021

LEM-BA: Mulher tem parte da perna arrancada em acidente entre carro e moto no bairro Jardim Paraíso


Por volta das 19h30 desta terça-feira (27), aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG FAN e um Fiat/Strada, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat/Strada seguia pela faixa da esquerda e a motocicleta com duas mulheres pela faixa da direita, quando a condutora da moto jogou a direção para a esquerda. Ainda segundo relato, o motorista da picape tentou evitar a colisão, mas foi inevitável. Os veículos, foram parar contra um poste de energia elétrica.

Com o forte impacto, uma das ocupantes da moto teve parte da perna arrancada devido a pancada entre o poste e a moto.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento as duas ocupantes da moto. A jovem de iniciais E.B.A, de 20 anos, sofreu ferimento corte contuso/FCC na cabeça e foi encaminhada à UPA. A outra mulher de 27 anos, foi atendida e posteriormente levada direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras devido a gravidade na perna direita (parte arrancada).

A SUTRANS esteve sinalizando a via, registrando a ocorrência e apresentou o motorista da picape que nada sofreu, na delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas necessárias. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário