Médico morre após choque durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Médico morre após choque durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento


O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica, em Cariri do Tocantins (TO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa, quando o acidente aconteceu. O casal iria se casar nesta sexta-feira (30), em Gurupi. As informações são do G1.

Conforme a noiva, durante a sessão de fotos com um fotógrafo profissional, o casal estava com varas de pesca e, ao arremessá-las, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. O médico decidiu resgatar o anzol, colocou as duas mãos no fio e acabou levando um choque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima no local. Conforme os bombeiros, o fio de energia que provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos.

Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Guripi, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido. “Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, diz o comunicado.

O médico também trabalhava em plantões na cidade de Lagoa da Confusão. “A prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deu conforte o coração de todos nesse momento”, afirmou em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário