Morre no Hospital de Base jovem que se envolveu em acidente em Itabuna - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de julho de 2021

Morre no Hospital de Base jovem que se envolveu em acidente em Itabuna


Na madrugada deste sábado (03), por volta das 02h30, um grave acidente ocorreu na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano, envolvendo um motociclista morador de Itabuna, identificado como Ednei Nascimento Oliveira.

De acordo com informações de testemunhas oculares do acidente, Ednei vinha em alta velocidade, quando, nas imediações da Vila Olímpica, colidiu violentamente contra a carroceria de uma carreta que estava estacionada. O impacto foi tão contundente, que Ednei ficou enganchado e pendurado nas ferragens do veículo maior.

De imediato, testemunhas ajudaram a retirar a vítima, até então, desacordada. Ednei foi colocado no chão, cuidadosamente, e os populares passaram a revezar-se em massagens cardíacas, na tentativa desesperada de trazer o jovem de volta. Segundos se passaram, mas pareciam horas. Mas aquelas pessoas não desistiram e seguiram fazendo massagens cardíacas, até que Ednei tossiu.

Dentre as pessoas que ajudaram a vítima, estava o Diretor do Verdinho Itabuna, Jefferson Teixeira. Ele visualizou todo o acidente, uma vez que vinha logo atrás do motociclista, e foi quem iniciou os procedimentos que ajudaram a salvar a vida de Ednei.

Jefferson compartilhou que foram momentos de tensão e desespero, e que a cena do acidente, foi, de fato, bastante impactante. O auxílio desse grupo de pessoas foi crucial para a sobrevivência da vítima, uma vez que sua região craniana estava ensanguentada, e na posição que ficou após o impacto, pendurado, de cabeça para baixo, poderia ter sufocado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi acionada, e os paramédicos levaram Ednei em uma ambulância para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde ele está em estado de coma, e já passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um na perna, e outro na região abdominal, já que houve lesão interna em um dos rins. O órgão, contudo, foi preservado. Outras duas cirurgias ortopédicas estão previstas. Ednei trabalha em uma concessionária de Itabuna. // VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário