Mulher de Macaúbas-BA procura por seu irmão desaparecido em São Paulo, FOI ENCONTRADO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mulher de Macaúbas-BA procura por seu irmão desaparecido em São Paulo, FOI ENCONTRADO.

Hoje pela manhã, recebemos a visita em casa de dona SUELI DE SOUZA SILVA, que em conversa, está a procura de seu irmão ANTÔNIO DE SOUZA SILVA, 53 anos, que não o ver, há 40 anos, desde que saiu de casa na comunidade de Lagoa do Capim, fica próximo ao Açude de Macaúbas-BA, zona rural do município. 

Segundo ela, há um certo tempo atras, logo quando ele foi pra São Paulo, o mesmo entrou em contato com a família, que ao todo são em 4, dos 3, são mulheres e só ele de homem. Ao passar dos anos, aquela angustia, foi crescendo em saber do paradeiro do seu irmão, sem informações e sem saber como ele está hoje. Foi o jeito, pedir a nossa ajuda em divulgar, para ver se alguém sabe ou o encontre lá em São Paulo.

 Ela nos disse, que a sua mãe já faleceu, mas seu pai está bem. Eles são filhos de JOÃO DE SOUZA SILVA E OLÍVIA GONZAGA SILVA. Só para ressaltar, que seu irmão quando foi embora para São Paulo, ele estava morando entre Guaimbê - Marília. Caso você tenha visto ele, pode entrar em contato com a irmã, pelo contato (77) 999445600. Desde já a mesma agradece. 

Encontrado, a todos o nosso muito obrigado, o Sr Antônio foi encontrado em São Paulo e está bem, Dona SUELI agradece a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário