PIATÃ-BA: Acidente ocorrido na noite de quarta-feira (14) que deixou três feridos e um morto foi o 10° em menos de 30 dias na BA 148. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de julho de 2021

PIATÃ-BA: Acidente ocorrido na noite de quarta-feira (14) que deixou três feridos e um morto foi o 10° em menos de 30 dias na BA 148.


A colisão frontal entre a Toyota Hilux e o wolksvagem Gol aconteceu às 18:30 minutos desta quarta feira no km 250, próximo ao povoado da Rocinha, divisa entre Boninal e Piatã. 

Deste acidente resultou como vítima fatal o motorista Aristides Rodrigues de Oliveira, 31 anos e ferimentos em três caroneiros, a esposa Gisele e os filhos Theilor e Emanuela, todos encaminhados para Hospital Regional de Seabra. O motorista da Hylux Israel Oliveira Araújo nada sofreu.

Por volta das 20:30 outro acidente que quase virou uma tragédia. Enquanto os veículos eram retirados da pista um com o auxílio de uma Chevrolet Blazer um veículo Corsa não viu a sinalização do acidente e colidiu contra a caminhonete. Quatro homens que ajudavam quase foram atropelados. A pista ficou totalmente bloqueada.

Exatamente no mesmo local no dia 25 outro acidente envolveu um wolksvagem Gol e uma Blazer deixando 4 feridos.

Nos últimos 25 dias foram registrados 10 acidentes com 5 óbitos e 18 feridos. Um número muito expressivo para uma região que não tem um fluxo tão alto de veículos. // Web Rádio Cidade POP


Nenhum comentário:

Postar um comentário